Política de Trocas e Devoluções

Solicitações

As solicitações de troca ou devolução (em caso de defeito, insatisfação ou desistência da compra) devem ser feitas através do e-mail: contato@gracehome.com.br, com nome, telefone para contato e número do pedido. A partir destas informações, entraremos em contato no prazo de 5 dias úteis informando os procedimentos para a devolução do produto.

As trocas poderão ser realizadas por qualquer produto da loja online em valor igual/menor que o da peça original na loja virtual, sem gerar crédito para compras futuras. A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com embalagem original e tag. 

Assim que o e-mail de solicitação for enviado, entraremos em contato e a primeira troca é por conta da Grace Home. Produtos com eventuais defeitos que não sejam decorrentes de mau uso podem ser trocados em até sete (7) dias após o recebimento do mesmo. 

 

Indisponibilidade

Somos uma marca de comércio varejista e vendemos produtos de fornecedores, mas alguns são de desenvolvimento próprio e artesanal, ou seja, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir a mesma peça, tamanho ou cor.

Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro item no mesmo valor da compra, ou solicitar o estorno da venda, ver mais informações em Prazos e Condições.

 

Devolução em caso de Arrependimento

O mais importante para nós é que você fique feliz com o produto comprado, mas caso você não fique satisfeita (o) com o seu pedido, você poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. O custo do frete de retorno para arrependimento é de responsabilidade da Grace Home Selection e o valor do produto será restituído conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.