ENVIO E SERVIÇO DE ENTREGA

Aprovação, Envio e Entrega

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 3 dias para preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.

Entrega

Os produtos são despachados em até 3 dias úteis após a aprovação do seu pedido.

O tempo de entrega pode variar de acordo com a opção de entrega escolhida: PAC (econômica) ou SEDEX (expressa).

*A entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Valores

Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra ao digitar o cep de seu endereço de entrega.                    

Rastreamento

Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega de perto.

Eventualidades                 

Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

Cobertura Nacional

Entregamos em todo território nacional, exceto endereços em áreas inacessíveis. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gracehome.com.br.